sábado, 19 de setembro de 2009

Resultados do Sulamericano Veteranos de Judo 2009

Aguardem fotos, filmagens e lista completa dos resultados...

Apenas para adiantar, segue abaixo o resultado parcial de alguns dos que conquistaram medalhas.

OURO: Hamilton, Popo.

PRATA: Glaucio Bernardes, Chiquinho, Ézio, Claudio, Mariza, Maria, Orlando Gomes.

BRONZE: Ormindo , Marcos Camargo, Daudt, Composição Equipe M3-M4-M5, Composição Equipe M1-M2

Um comentário:

  1. Sou bahiano e fiquei com o bronze no meio leve no M2. Achei realmente uma competição de alto nivel, e parabenizo quem teve a oportunidade de participar. Estou louquinho para chegar a proxima no ano q vem, espero nos encontrarmos por lá. Meu nome é Marcelo Carvalho e meu e-mail é marcelojudo_@hotmail.com, entrem em contato comigo.

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!