sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mais um treininho do nosso Sábado Sagrado

Mais um treininho registrado pelas câmeras da Rio Judo Master Produções Artisticas. No emaranhado de movimentos rápidos, esquivas, técnicas e suor, teve gente que tirou onda ao cantar a bola e fazer o Gol, que o diga Raniério... mas não vou ficar dando nome a todos os bois... Quem se sentiu atingido vai ter que correr atrás do prejuízo no próximo treino do nosso sábado sagrado... :-)

Divirtam-se...

Som na caixa!!!! (Vídeo sonorizado)

6 comentários:

  1. Que se dane a minha contusão no joelho, amanhã eu vou treinar!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caros, boa noite.

    Gostaria de perguntar a vocês, onde no Rio de Janeiro, existem aulas de judô para adultos. Pratiquei judô durante a minha infância / adolescência indo até a faixa amarela, e gostaria de voltar a treinar hoje aos 34 anos.

    Obrigado,

    Valter

    ResponderExcluir
  3. Caro Valter:

    Existem muitas academias espalhadas pelo Rio de Janeiro. Talvez seja mais fácil você nos informar o bairro onde você mora e podemos ver quais são as suas opções.

    abs

    Daudt

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Eu moro na zona norte - meier - trabalho na zona sul - laranjeiras.

    Próximo de qualquer um desses endereços, estaria ótimo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Vc tem duas opções perto do seu trabalho, academia Nissei, que fica na Rua Cardoso Junior (ao lado do Chafariz que tem em Laranjeiras), é logo no inicio da rua. Seg, Qua, Sex as 19:00 (Prof Maranhão). É academia do meu Sensei e também no Colégio Sion no Cosme Velho as terças e quintas as 19:30 com a Professora Nilza, também um excelente treino. Quando tenho tempo treino nas duas academias.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela indicação.

    Vou dar um pulo lá.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!