domingo, 15 de março de 2009

Xinha, Amor do Papai

Uma das vantagens de você ser faixa preta e casca grossa é que ninguém jamais vai questionar a sua macheza, não importa o que aconteça. Vejam, por exemplo o flagrante dado pelo Chiquinho na camiseta usada pelo nosso amigo Ézio, ao sair do treino, estampada com os dizeres "Xinha, Amor do Papai". Não só pelos dizeres, mas também pelo olhar terno e paternal abraçando o simpático felino, arrisco o palpite que um indivíduo comum, na mesma situação, poderia ser, no mínimo, taxado de "esquisitão".



Saibam todos que a Associação de Judô Master do Rio de Janeiro repelirá energicamente qualquer forma de chacota sobre esta demonstração de ternura, lembrando aos desavisados que o Ézio, emérito casca-grossa e terror do Super Master, é o único atleta Master que já marcou um Ippon em um torneio oficial contra o imbatível Jairo Alves. Conte com nosso apoio, bravo Ézio!

P.S.: lembranças à querida Xinha.

Um comentário:

  1. Só consertando a informação acima: Xinha, apesar do nome é MACHO igual ao papai, viu!

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!