quarta-feira, 11 de março de 2009

Chamada de Treinos do IVAN, by redator substituto

Amigos do judo,
Treino master de judo neste sábado, dia 14 de março, começando às 9:30 hs no dojo do CR Flamengo.

Sempre um treino bom quando você vai, mesmo com esse calorão, sua presença torna o ambiente mais agradável. A pancadaria rola, mas na maior harmonia. Você faz o nosso treino especial, é o melhor treino master do planeta. Mas não dá mole não meu irmão, aproveita, e dá o seu quedão. Tem campeão para todos os gostos, grandes, pequenos, leves e pesados.

Foi excelente o último treino do dia 7 de março, muita gente, gente nova, judocas bonitinhas (com todo respeito) que derão cor ao ambiente, mas boas de judô que é o principal. Tivemos até parabéns pra você, nosso amigo Ézio fez 52 anos, mas parecia um garoto de 40. O calor não desanimou o pessoal.

Conhecer uns aos outros faz mais fortes os laços, o esporte dá vida sadia, desencucada, livre, independente da posição de cada um, estamos aí, sempre como uma força. Faça sol ou faça chuva tornando o seu sábado mais feliz.

A entrada no Flamengo foi um pouco complicada, mudou o sistema, como as roletas eletrônicas foram implantadas, o controle da entrada está mais rigoroso, estão exigindo listas de nomes de judocas não sócios. Mas judoca que é judoca não desiste, todo mundo entrou no final das contas. Forneceram os nomes e as identidades. Se derem o azar de serem barrados tenham paciência, falem com o Chiquinho, ele vai dar um jeitinho de você entrar. O cara tem a conversa boa e mansa, a segurança não resiste a sua simpatia, mas desta vez o Ézio deu uma força. Essa fase de transição vai se resolver, tenham paciência. O Flamengo faz a cortesia de abrir o espaço para o Master de Judô mas não pode abrir a mão da segurança. É uma questão importante que é bom pra todo mundo.

Vamos sempre repetir essas chamadas no Blog http://riojudomaster.blogspot.com, quem não receber o e-mail pode olhar no blog. O calendário de competição está lá também, serve como uma orientação, mas é bom conferir sempre nos sites das federações que podem alterar as datas sem que tenhamos alterado no Blog. Vamos fazer um esforço para deixar sempre atualizado, mas é passível de erro.

Registro de alguns judocas boas praças que estiveram no último treino: Caetano, Mariza, Fabiano, Zenóbio, Claudio, Marcus André, Tassiano (que não treinou mas apareceu por lá), o Gadelha e muitos outros amigões. Cadê o Wagner???????? O judô master fica triste com o seu sumiço!!!! Fernando vê se aparece, tá trabalhando muito, a saúde é importante!!!

Esperamos a galera em peso para mais um treino !!!

Falei com nosso redator chefe Ivan, que já se operou, está tudo bem, em breve estará nos dando a alegria das suas palavras e presença novamente. Nada como o original. Eu vou só tentando manter o estilo, e se eu não o fizesse, não ia gostar de receber meu próprio e-mail. Receber o e-mail do Ivan é sempre uma alegria, mesmo que seja o falso (fico achando que foi ele que mandou... volta logo amigo).

ATENÇÃO: quem não estiver recebendo essa comunicação, por favor, atualizar o seu e-mail enviando mensagem para pdaudt@gmail.com.

É isso.
Sempre na sua,

Associação de Judo Master do Rio de Janeiro
Blog: http://riojudomaster.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!