quarta-feira, 18 de março de 2009

Chamada de Treinos do IVAN, by redator substituto

Amigos do judo,

Treino master de judo neste sábado, dia 21 março no dojo do CR Flamengo começando as 10.00 hs. Estaremos esperando vc. para mais um Sábado Sagrado, o seu dia na busca do caminho do saber e da felicidade. Bom para se soltar. Amigos, quedas incríveis, suor e histórias impossíveis. O treino deve ser suave para quem vai participar da Etapa 1 do Circuito Master, que se inicia neste Domingo dia 22 com o Torneio de Abertura (no Clube Esportivo Miécimo da Silva).
Horários: • Pesagem: 10h • Início 12h.


O último treino do dia 14 de março foi especial, tivemos a presença do professor Valquenares 6º dan, uma das feras da época de Virgílio, Sansão, Ricardo Campos e muitos outros. O professor durante muitos anos deu aula no CR Flamengo. Ézio sempre nos surpreendendo, desta vez de forma diferente, apareceu com uma camisa para só macho usar. Nela tinha os dizeres "XINHA, AMOR DO PAPAI", quem quiser ver, foi registrado pela potente maquina digital do Fernando, é só entrar no Blog e conferir. Cadê as musas do judô??? Não vieram, uma pena!! Deram alegria ao treinamento. O Léo, não tem aparecido, para quem não liga o nome a pessoa, é um faixa marrom arretado e grande, aluno do prof. Oswaldo Simões, ficar em pé com ele é difícil. Deve estar em lua de mel. Quando voltar não vai ter moleza.

É o Sábado Sagrado. Permitindo dois minutinhos de água gelada do bebedouro no calor do randori.

No Blog você vê quem participou deste último treino, e de quebra um vídeo incrível de ISAO OKANO, uma das lendas vivas do judô. O Judô Master é isso, camaradagem, amizade, brincadeiras, descontração e também informação. Ah, já ia esquecendo, quem quiser dar uma conferida nas novas regras de competição podem achar no mês de fevereiro, basta clicar na opção Edições Anteriores e escolher o mês.

Estar entre amigos fazendo o que se gosta, simplesmente por puro prazer, junto a paisagem magnífica da Lagoa e observado pelo Cristo Redentor nestes lindos dias de verão, é um privilégio de poucos. Se brilha o sol, tudo se ilumina, se chove refresca. O dojo é um templo, um lugar sagrado onde lá estamos, esperando você.

O melhor grupo master de judo do RJ é no Flamengo, e chora a presença dos amigos que estão sumidos: Volta Sabatini, e o Wagner??? O Alberto resolveu sumir também, cadê o Dedé??? Tem muitos novos judocas nos dando a honra, mas os antigos são do coração. Amigo de judô a gente não esquece!!!

Ivan!!! Soube que você tá virando HULK?? Tem que explicar isso pra gente, no tatame, na frente do pessoal!!! Hamilton é testemunha. Tá treinando na convalescencia?

É isso.
Sempre na sua,

Associação de Judo Master do Rio de Janeiro
Blog: http://riojudomaster.blogspot.com


Um comentário:

  1. Com nosso espírito de luta,conquistamos o respeito de nossos oponentes,que desdenham dos master.O nosso ibjetivo é resgatar o judo como esporte,e,não fomentar revalidade entre academias,e sim unir todos os seguimentos da prática esportiva

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!