segunda-feira, 23 de março de 2009

Os Pioneiros do Master Rio, by Hamilton

Estes seis pioneiros (Dárcio, Sansão, Chiquinho, Ricardo, Ronaldo e Hamilton), que depois de participarem do Brasileiro Master realizado no ano de 2003 em Araraquara-SP, tiveram a idéia de organizar um treinamento com todos os masters do RJ. Ao longo dos anos nos multiplicamos e hoje em dia temos uma equipe forte e unida, mas começamos ali, liderados pelo nosso eterno campeão Sansão.
A primeira foto era a equipe completa do RJ, que participou do torneio individual e por equipes. Os seis pioneiros sairam de SP com o troféu de estado visitante com maior número de pontos, apesar de termos tido uma delegação menor do que DF e PR.

A segunda foto é o podium da categoria M5 até 81kg, vencida de forma espetacular pelo Sansão com três ippons que nos encheram de orgulho. Este deixa muita saudade como judoca e amigo. A energia que ele sempre nos transmitiu antes dos torneios vai ficar gravada para sempre na memória de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!