sábado, 10 de julho de 2010

Treino no Reação 10/07/2010

Nosso treino no Reação foi realmente um espetáculo, aproximadamente 40 cabeças, com a presença de judocas Masters, a rapaziada jovem do Reação e também judocas Franceses, quem perdeu pode sentar na calçada e chorar lágrimas de esguicho...

O nosso Sábado Ságrado contou com a presença do Duda Soares da Kimonos Yudan e que é um cobra no newaza, o treino foi puxado pelo Fúlvio que é um excelente professor do Reação e nos passou dicas técnicas para judoca algum colocar defeito. Apareceram também para abrilhantar o ambiente nosso querido Kimura, Marquinhos, Hamilton, Ézio e Alberto que são sempre personalidades que conferem ao treino um toque especial. Sentimos falta entre outros do Falcão, Claudio, Ivan, Fernando, Tassiano, Dedé, Ricardo Campos que sumiu do mapa, David Moura, Virgílio, Chiquinho, Marcus André, Wagner, Silvana, Zenóbio, Oswaldo e Miro.

Ir ao Reação é sempre maravilhoso, o espaço lá é o melhor do Rio de Janeiro, quem não pode ir vai ter nova chance no dia 24/07 e em muitos outros sábados, agora é lugar cativo do treino do Master.

Não esqueçam que Sábado que vem tem o Encontro das Forças. A Galera do Reação está sempre convidada para todos os nossos encontros.

Valeu Reação!

Oss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!