sexta-feira, 2 de julho de 2010

David Moura 1º Lugar no Mundial de El Salvador


Recebi e-mail do Virgílio com uma ótima notícia sobre o Judô Word Cup de El Salvador que aconteceu agora nos dias 26 e 27 de Junho e imagino que alegrará a rapaziada "jovem" do Judô Master do Rio de Janeiro.

Grande Daudt, estou feliz e recompensado, o David foi campeão da Copa do Mundo de El Salvador com 3 ippons e ganhou 100 pontos para a corrida em busca da vaga para a "Olimpiadas de Londres 2012". Ele fez muito para quem até ontem era faixa marrom e só treinava em Mato Grosso. É um Grande menino, de valor e meu sobrinho, estou muito orgulhoso por ele e pelos pais que são exelentes educadores e formadores de pessoas do bem.

Parabéns ao Fenelon Pai, campeão internacional de Judô do Brasil e magnifico professor, responsável pelo judô diferenciado praticado pelo seu filho que agora é também campeão internacional de Judô do Brasil.

Agradeço, muito, aos amigos do Judô Master pela recepção amiga a esse ótimo atleta no inicio da sua empreitada.

Um grande abraço a todos do Judô Master e até breve.

Virgílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!