domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais um maravilhoso treino no CSSA

Somos sempre muito bem recebidos nesse simpático clube, onde as portas estão sempre abertas para os treinos do Master de Judo do Rio de Janeiro.

Quem não foi perdeu mais um excelente treino. Uma das vantagens dos treinos intinerantes é capacidade de agregar novos valores, no caso do CSSA, os novos associados foram 3. Alex, Calixto e Kimura, sendo este último ex-atleta campeão da Gama Filho e aluno do Virgílio na época em que era técnico da Gama. O treino começou duro com o aquecimento do Marquinhos e do Marcio, teve a parte técnica de chão com dicas preciosas do Wagner e do Chiquinho, passando para um handori cascudo e finalizando com atividades alegres e descontraídas. Valeu a pena percorrer alguns kilometros para chegar ao CSSA.





Bloco de texto
OSSSSSSSSS

Agradecimentos especiais ao Junior e Wagner pelo local e acolhimento

Agradecimentos especias a Rejane Luna pelas maravilhosas fotos

Um comentário:

  1. parabens pois este marivilhoso equipe de judocas, isto é um incentivo muito há muitos atletas que pensam que só receber um afaixa preta, ele para de treinar.

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!