segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Desconhecido nem tanto, as aparencias enganam


Nessa foto tirada em 2007, durante o campeonato Mundial de Judo que tivemos no Rio, quem estava acompanhando o nosso grupo de Masters e assistindo ao evento, era uma figurinha carimbada que já foi e está sendo vista na TV por milhões e milhões de telespectadores de todo o Brasil.

Quem pensou no João Gabriel Schlittler errou feio!! :-)

Um olhar mais atento na foto, a cima e a esquerda, circundado de azul, vemos o boa praça Marcelo Dourado que frequentou algumas vezes o nosso Sábado Sagrado. Simplicidade, educação, simpatia foram atributos percebidos nas vezes que treinou com a gente. Bom de judo também!!!


Não resisto... :-)


Quem quiser dar uma forcinha ao nosso amigo judoca pode ELIMINAR um de seus dois adversários de paredão: A Lia uma menina bonita, que alegra os nossos olhos, acho que não vale a pena, portanto resta o outro marmanjo o Uilliam...

Bom... mas voto é individual e secreto...


Para votar clique aqui
BBB e ajude um judoca a ser feliz!!!

Obs: O Nosso Brother merece uma força, há dias atrás, no blog do BBB, deixou um abraço para o Judo Master que treina no Flamengo. Quer Conferir? Clique aqui

(foto cedida gentilmente por Ivann Penna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!