terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Treino Master aquecendo os motores

O segundo treino do ano, que já começou bem, foi apenas sensacional. Contando com a presença de Oswaldo Simões, Virgílio, Chiquinho, Hamilton, David Fenelon, Leo, Raniério (que fez aniversário), Silvana Nagai, Wagner, Junior, Sargento Tainha, Claudio, Marquinhos, Max, Ormindo e Ézio (possívelmente esqueci um nome ou 2, desculpem). Muito bom, quem perdeu tem motivo para chorar lágrimas de esguicho sentado na beira da calçada. Eu só não chorei porque estava viajando com os meus filhos no Beto Carrero World, mas fiquei mesmo assim com uma dor de cotovelo de ter perdido essa.


Nosso orador oficial Oswaldo Simões (de costas na parte esquerda da foto) proferiu bonitas palavras sobre o grupo. Quem escuta o Oswaldo fica sempre feliz. Um exemplo de judoca e orgulho para todos nós, sem falsos elogios.


O treino foi literalmente da pesada, haja visto os gigantes presentes.


Como brinde para os nossos leitores nosso Blog mostra uma foto que é um registro histórico, Flamengo 2003. Estão o De Lucca, o Oswaldo Simões, o Alberto, o Hamilton, o Marcus André, o Sansão, o Seu Antônio, o Darcio, Rubão... eu, muitos.


(Agradecimentos especiais ao nosso amigo Raniério, sem ele o registro das fotos não seria possível e ao Rubão que enviou a foto histórica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!