sábado, 30 de janeiro de 2010

Fotos do Treino 30/01/2010 - Estação do Corpo

Casa cheia na Estação do Corpo, e muitas novas adesões para futuros treinos. É a força do Judô Master, que registra aqui o agradecimento pela hospitalidade recebida. O espaço foi gentilmente cedido para este treino pelo diretor Roberto Campos, representado pela simpática e atenciosa gerente Daniele. A Estação do Corpo é um grande Centro de Wellness do Rio de Janeiro, sua espetacular infra-estrutura certamente serviu de estimulo para o sucesso do treino que teve uma ótima frequencia.


Prof. Márcio puxou mais um daqueles aquecimentos em que a gente reza para chegar logo o randori para poder descansar um pouquinho. O problema é que os randoris também foram sinistros, com muitas idas ao bebedouro para aguentar o tranco, apesar do excelente ar condicionado. Em breve postaremos os vídeos.

Ficam aqui registrados os nossos especiais agradecimentos ao fisioterapaeuta Marcus Vinicius Gomes (marcusgom@gmail.com) que viabilizou este admirável treino nesse conceituado espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!