domingo, 17 de janeiro de 2010

Fotos do Treino 17/03/2010

Nada mal para o primeiro treino do ano sob um calor de rachar...


Nossos galãs de plantão fazendo as honras da casa para a nova integrante do Judo Master do Rio do Janeiro, Silvana Nagai.


Ricardo Campos, Virgílio, Chiquinho e Hamilton: exemplos para qualquer judoca que se preze.

Um comentário:

  1. Pena que sábado eu acordei doente. Deu para ver que o treino foi de alto nível. Além de ver que a Sensei Silvana apareceu por lá.

    Devo todo o pouco que eu sei hoje sobre o judô à família dela. Espero que ela reapareça mais pelo nosso dojô e eu possa reencontrá-la para descontar um pouco do que apanhei dela quando tinha meus 12-13 anos!! Brincadeira.. seria muito ousado de minha parte querer fazer isso!

    oss!

    Leo Recife

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!