sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias no Japão, by Marcelo Neiva

Recebemos o e-mail do Marcelo Neiva, que está trabalhando na Austrália, contando das suas férias no Japão vejam abaixo (obrigado Marcelo pela sua contribuição!!!):

Prezados Amigos do Judo Master, Tenho acompanhado as chamadas para os treinos e os filmes e fotografias no blog. Muito bacana.

Depois de um ano e meio aqui na Austrália, fui passar umas merecidas férias no Japão que é "relativamente" perto daqui para comemorar meus 10 anos de faixa-preta. Não podia deixar passar a oportunidade de treinar judo no Japão. Treinei numa universidade que veio nos visitar aqui na Austrália em maio do ano passado e logicamente na Kodokan. Experiência única.


A primeira foto é do Uchikomi no treino na Universidade de Komanwaza, reparem que o Kimono ainda é o velho de guerra.


A segunda foto foi fazendo pose para a camera durante um "Neiva-Za".

A terceira é na porta de entrada da Kodokan e a última é do Dojo da Kodokan depois do treino. Cansado e feliz. Nao sei quando vou retornar ao Brasil de férias mas certamente quando isso acontecer vou separar um sábado para o "treino sagrado" com os amigos.


Até lá!!!

Forte abraco a todos, Oss.

Marcelo Neiva.

5 comentários:

  1. Grande amigo Marcelo Neiva! Muito bom ter noticias deste figura e ver que mesmo "redondo", do outro lado do mundo conseguig finalizar alguém durante a prático do "Neiva-Za"!
    Grande abraço meu camarada!
    Tiellet

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, faz tempo que nao nos vemos, e fico feliz em saber que vc está bem,na australia e claro com ferias no japão.excelente comemoração de 10 anos de fx preta, até eu estava presente em sua graduação.
    um abraço
    Rodrigo Mulatinho

    ResponderExcluir
  3. Valeu ai os comentarios dos dois Rodrigos,ambos estavam presentes na minha graduacao. Continuo dando minhas quedinhas, mesmo com meus 85 kgs agora... Aquela fase de super ligeiro (56kg) acho que passou. Tem uns filmes no youtube, coloca pra procurar Marcelo Neiva e tem umas fanfarronices la. Aquele abraco,
    Neiva.

    ResponderExcluir
  4. Tiellet e Mulatinho, muito bom receber os comentarios de voces. Legal mesmo. Os dois estavam na minha graduacao, na epoca eu era super ligeiro (56kg). Agora continuo na atividade com 85kg, mais forte...
    Aquele abraco,

    Neiva.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Neiva finalizando geral em dojôs internacionais!!!
    Grande abraço meu camarada "Gracie"!!!
    Tiellet

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!