sábado, 18 de julho de 2009

O Sabádo Sagrado arrebentou!!!!

Quem teve a oportunidade de frequentar o treino de hoje ficou que nem pinto no lixo. Quem perdeu vai chorar lágrimas de esguicho. Foi um treino realmente de peso. Se tivessem comparecido além dos que foram o Dedé, Alberto, Miro, Marcus André, Ricardo Campos e o Aurélio o treino ia entrar para história do Grupo como o mais sensacional de todos tempos. Vejam a foto e entendam o porque.

Fora a rapaziada de costume compareceram Oswaldo Simões, Helvécio e Jairo.

Isso é o que podemos chamar de um time de peso, todos com 100Kg ou mais. Dá uma tonelada reunida.

Aqui temos mais de 600 kilos de judo!!

Um comentário:

  1. Caraca, como é que eu perdi esse treino?!!! Mas foi por uma causa nobre, estava em casa fazendo ioga para relaxar o estômago, de modo a poder acomodar a descomunal quantidade de churrasco no almoço com a família para comemorar o aniversário. Também fiquei essa semana toda de molho me recuperando de uma lesão no punho que vinha doendo desde o estadual por equipes, e que pr pura fome de treino nunca recuperava completamente. Mas podem deixar que no próximo sábado sagrado vou madrugar aí nesse dojô.

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!