sábado, 18 de julho de 2009

Feliz Aniversário Fernando!!!

Fiquei sabendo que hoje é aniversário do Fernando Moraes e queria em nome de todo nosso grupo deixar os nossos parabéns e desejar tudo de bom para este que tem sempre contribuído para o crescimento do Master através diversas ações: foi quem criou este Blog, faz constantemente filmagens, fotos do treino, e frequentemente contribuindo com ótimas idéias.

Alegre, espirituoso, focado e persistente quanto aos seus objetivos Fernando é sem dúvida uma das grandes fig
uras do nosso grupo.

Feliz Aniversário amigo!!!

Uma pena que você não tenha podido comparecer hoje, escapou de umas quedinhas, mas perdeu um treino memorável e isso você vê na chamada acima.

A montagem da foto é uma brincadeirinha inocente
mas que revela a alma de criança de todos nós quando estamos no judo.

5 comentários:

  1. Aos amigos do Judô Master o meu agradecimento pela lembrança, particularmente o Daudt, cuja atuação já é reconhecida como fundamental para a qualidade e variedade do Blog. Apesar de já ser tecnicamente Super Master, anuncio também minha intenção de tentar usar a foto acima para me inscrever no Chupeta Nova Geração no Campeonato Estadual. torcendo para que o Jairo dessa vez não esteja por lá...

    ResponderExcluir
  2. :-) Fernando, essa você se superou, de tanto rir quase precisei colocar fraldas, neste caso ia fazer companhia a você no festival chupeta. :-) ...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe o atraso, Feliz aniversário - Caetano

    ResponderExcluir
  4. AVISO....Prof.Fernando..Coloquei uns videos feito na academia no Youtube..Veja o que serve do material colocado por lá..Procure no "caenasfilho" no youtube - Abraços - Caetano

    ResponderExcluir
  5. Amigos judoistas,
    Gostaria de participar mais das atividades dos judocas master. Como posso fazer para me filiar a Associação de Master? Meu nome é Jonathan S. Lima, sou aluno da Nissei em Laranjeiras, meu email é: js_lima@yahoo.com.br
    Amo Judô, apesar de ter começado um pouco tarde. Gostaria muito de ter mais contatos com judocas da minha idade.
    Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!