domingo, 26 de julho de 2009

Fotos do treino de 25/Jul/2009

Motivado pelos relatos sobre o treinão que perdi em 18/Jul, cheguei na pilha para esse treino no dia 25. Todo esse ímpeto foi rapidamente neutralizado pelo mortal aquecimento do Prof. Marcus Vinícius, abrilhantado com algumas maldades do Prof. Márcio Moreira, daquelas que fazem a gente rezar para chegar logo o Randori para poder "descansar" um pouco. Porém nem esse luxo me foi permitido, pegando logo de cara uma sequência de randoris "soltinhos" com Rainierio, Cláudio, Zenóbio, Rainierio, Fabiano e Dedé, entrecortados por breves intervalos para o balão de oxigênio e para o soro de glicose na veia até eu me recuperar. Isso me rendeu um domingo no bagaço e todo dolorido,porém também a convicção do privilégio que foi poder participar de mais este "Sábado sagrado". Alô Daudt, tamos te aguardando para um "soltinho" na semana que vem!


Após o treino, ainda tivemos a participação do Rubão entregando a bolsa versão Kodansha para o grande Ricardo Campos:

Um comentário:

  1. Bom Dia. Prof.Fernando, tem mais um video de treino do sabado passado, está la no youtube - "caenasfilho" - Abraços - Caetano

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!