sábado, 21 de abril de 2012

O Treino do Reação virou Rubro Negro

Hoje por razões de ordem administrativa, o treino acabou em cima da hora sendo transferido para o Flamengo. O administrador da prefeitura que responsável pelo complexo, por algum motivo não viu o e-mail do Instituto Reação solicitando que fosse liberado o local para o nosso Treino. Apesar de todos os esforços, nosso admirável companheiro de judô Duda Soares (Instituto Reação) não conseguiu convencer o responsável administrativo da prefeitura a liberar o local para o nosso Sábado Sagrado.

Solicitamos que o pessoal da portaria orientasse a rapaziada a se dirigir para o Flamengo, que nos recebeu como sempre de braços abertos num treino magistralmente orquestrado pelo mestre Andre Silva. Valeu André e Valeu Duda Soares!!!

É o segundo contra-tempo seguido que fugiu do nosso controle devido ao acaso, pedimos desculpas a alguém que possa ter sido prejudicado.

Sem problemas, master que é master não esquenta, onde houver treino, faça chuva ou sol, com ou sem feriado, estaremos lá.

Osss

2 comentários:

  1. O Flamengo recebeu de braços abertos os "Barrados da Rocinha" pela segunda vez. A turma anda meio sem sorte por lá apesar da boa vontade do Mestre Duda. Melhor um Flamengo na mão do que um itinerante voando, rsrs.... Abraços.
    Hamilton

    ResponderExcluir
  2. Seja onde for...
    Em que local for....
    Sempre será uma grande satisfação presenciar excelentes judocas, suando seus judoguis a frente deste sábado sagrado neste maravilhoso DOJO , onde sempre foram e sempre serão bem recebidos.
    A acolhida do Clube reflete o alto astral demonstrado a cada minuto dentro deste Dojo , e o nível técnico dos atletas é exemplo nacional de quem ama verdadeiramente o judô como um todo.
    Agradeço o prazer e a grande satisfação de poder partilhar deste monumental encontro de amigos.

    Eduardo Antunes
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!