terça-feira, 10 de abril de 2012

Hamilton sempre se superando





Recentemente tivemos a Copa São Paulo de Judô, e, nosso Hamilton, o mais Carioca entre todos os Paulistas esteve lá para marcar a sua presença. Essa são as fotos do podium na categoria (60 a 64) anos de (66 a 81) kg, ou seja  juntaram o peso leve com o meio-médio. Nosso Hamilton que é peso leve lutou contra atletas do meio-médio fazendo 4 lutas e ganhando todas por ippon.

O vice a direita dele foi campeão brasileiro ano passado até 81 kg na categoria de 55 a 59 anos. Estreou este ano de 60 a 64 anos porque vai fazer 60 em julho. Também presente o campeão brasileiro do 73 kg que ficou com o bronze.

OSS


2 comentários:

  1. Divido esta medalha com a nossa turma que aos sábados faz o melhor treino master do Brasil. O nosso grupo proporciona uma grande diversidade de estilos e técnicas que são fundamentais para os bons resultados. Valeu pessoal!!!

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!