terça-feira, 17 de abril de 2012

Esclarecimento

Por conta de uma falha de comunicação, no último dia 14/04/2012 houve uma coincidência de horários dos treinos da Associação de Judô Master do RJ e do treino da Seleção Brasileira Feminina de Judô.

O Clube de Regatas do Flamengo, numa grande cortesia, nos sede há muitos anos o espaço para que possamos praticar o Judô e somos muitos gratos por este gesto.

O Sr. Carlos Alberto Monteiro de Faria (Betão), coordenador técnico de Judô do Flamengo, nos enviou por e-mail essa nota de esclarecimento que gostaríamos de reproduzir:

---------------------- x -----------------------

Prezados Amigos,

No Episódio de Sábado quanto ao treinamento master, gostaria de manifestar o meu carinho e consideração para com vcs, fiquei sem graça,  pois vcs todos tem familia, os deixam em casa e infelizmente não puderam treinar, passo a impressão que sou desorganizado, mas avisei durante a semana, agora com o e-mail de vcs acredito que a comunicação fique bem mais fácil, me perdoem por algo .
                Abs,
                         Betão

---------------------- x ----------------------- 

OSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!