terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Judo de escritório

Nosso correspondente especial Marcelo Neiva, locado atualmente no Japão, e grande colaborador do nosso BLOG, sempre nos enviando matérias interessantíssimas (entre elas o terremoto no Japão) dessa vez nos surpreende com essa que é inusitada.

Acho que muito poucos tem a oportunidade de no trabalho ter um grupo judocas prontos para  sair na "porrada" a qualquer momento. Bem, nosso amigo Marcelo tem, vejam abaixo o que ele conta.

------------------------
Salve rapaziada!


Foto com meus amigos de treino aqui do trabalho na festa de final de ano. Nós treinamos na hora do almoço. Os dois "bombons" na foto são de Papua Nove Guiné, gente finissimas.

Abração,


Marcelo Neiva
マルセロ.ネイバ
------------------------




Estava pensando deve ser muito bom ter um chefe chato entre eles, e poder no handori descontar em dobro o que o chefe apronta com você. :-)

3 comentários:

  1. Gostei da "aura" azul em volta da minha imagem...Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Melhor que a famosa bolinha, mas depois vou caprichar mais, ficou meio irregular, estava com pressa e foi o que pude fazer no momento. :-) Obrigado mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. Os japoneses amam o Caminho Suave...
    Tenho alguns amigos Japoneses...e este é o Futebol deles... além de serem cordiais ...se vc é amigo de um Japona..ele dá a vida por vc....
    Daudt excelente postagem amigo...parabéns!
    Obrigado !

    Eduardo Antunes
    Faixa-Preta
    Petrópolis - Rj

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!