domingo, 15 de janeiro de 2012

Fotos do Treino 14/01/2012

2012, aqui vamos nós! Primeiro treino do ano, como era de se esperar, foi no ritmo que o desenfreado consumo de vinho, cerveja e rabanadas, ao final de 2011, permitiu. Tivemos entretanto, um evento bastante significativo: Ricardo Campos e Alberto realizaram a cerimônia de boas vindas do Virgílio à equipe do Flamengo.

Como bem lembrou o Hamilton ao final do treino, para admissão aos treinos Master neste ano no Flamengo será necessário que o atleta esteja federado por alguma agremiação reconhecida e com um atestado médico válido. Diante da hospitalidade
com que somos recepcionados todo Sábado, incentivamos nossos leitores a atenderem à solicitação de nossos anfitriões.





Um comentário:

  1. Maravilha rever a volta triunfante deste Sábado Sagrado !
    Espero que este ano seja repleto de Ippons e que os mesmos só tragam alegrias, nas vitórias e nas derrotas , pois como todos sabemos vestir o Judoqui, pisar descalço no Dojo , amarrar sua faixa , estar dentre amigos ... é sem sombra de dúvidas tudo o que queremos.... não importa o vencer ou perder quando se esta entre amigos.
    Espero pode estar mais vezes ai dentre todos , pois a distância de Petrópolis é pequena, considerando a satisfação de estar presente.

    Obrigado !

    Eduardo Antunes
    Faixa-Preta
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!