domingo, 4 de dezembro de 2011

Fotos do Treino 03/12/2011 e Churrasco

Vamos fazer de conta que não notamos os bravos atletas que chegaram nos minutos finais do treino, para emendar diretamente no churrasco porque, de um jeito ou de outro, são muito bem-vindos. Destacamos também o prestígio que algumas primeiras-damas do Judô Master conferiram ao evento, onde puderam comprovar que as fotos ao fim de cada treino, também conhecidas em alguns círculos maledicentes como "os álibis do Sábado Sagrado", espelham a mais cristalina realidade, sem Photoshop para os ausentes.

Aproveitamos também para divulgar a orientação do Betão de que, doravante, os atletas Master devem apresentar o respectivo atestado médico e o registro na Federação.

Ao que tudo indica, o próximo treino será o último do ano, com merecidas homenagens aos destaques de 2011. Aguardem mais detalhes durante a semana.



2 comentários:

  1. Parabéns amigos !
    Estas fotos nos fazem crer que a união é a força... não pude comparecer, porém a minha alegria em ver estas fotos é muito grande... sinto-me parte integrante do grupo e se Deus quiser não só no próximo churrasco deste mes ainda , como também durante todo o próximo ano, terei orgulho de ser um menbro atuante e mais um co-irmão de todos..pronto para ajudar no que puder.
    Parabéns a todos....e que 2012 seja o ano dos Masters de Judô...se Deus quiser e ele quer...que sejamos muito felizes em 2012 e que este seja um ano, maravilhoso para todos nós assim como para todos os nossos familiares...que a familia Master de Judô possa cada vez mais crescer e tornar-se cada vez mais unida...representando um exemplo que o Judô sempre trouxe para todos nós...o exemplo do " exemplo " o exemplo da amizade do respeito e da consideração para com o próximo...
    Agradeço a Deus pelos amigos que conheci recentemente... fui hiper bem recebido nos treinos e voltei para petrópolis muito feliz...
    Que Deus nos abençoe e a nossos familiares abundantemente.

    Obrigado a Todos !

    Eduardo Antunes
    Faixa-preta
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal do Master !O nosso churrasco foi super divertido e ao Eduardo nosso amigo de Petropolis ! Vc sempre será muito bem vindo amigo! Só falta te conhecer pessoalmente Eduardo! Grande abraço!
    Camilo Portugal

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!