segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CineMaster Judo IV: Mifune

3 comentários:

  1. Bom dia,
    Adicionei o blog de vocês nos favoritos do meu. Parabéns pelas postagens.
    (judomododeusar.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  2. Amigos,
    Inumeras vezes tenho enaltecido fervorosamente estes videos sempre dos melhores , considero hoje , o melhor BLOG de judô do MUNDO, sim parceiros procurem BLOGs melhores do que este e por favor me comuniquem , sim , porque ainda não encontrei...mais uma vez venho agradecer e enaltecer esta fabulosa postagem...pesquisas....analises...e determinação na excelente escolha de mais uma ,dentre inumeras postagens deste BLOG faboloso.
    Não consegui ver tudo..porém estou dividindo as seções ,para poder vivenciar com satisfação este excelente trabalho, acredito que hoje este " nosso " BLOG seja utilizado inclusive, como banco de dados enriquecedores da cultura do JUDÔ, posso afirmar que a cada um que recomendo...tenho recebido inumeros agradecimentos...pela excelente qualidade do mesmo.
    Bem, acho melhor parar por aqui...do contrário vcs irão cobrar pelas acessos ..ai amigos vou ficar " duro " sem grana...pois todos os dias é rotina incorporada minha, acessar ao nosso fabuloso BLOG.

    Obrigado !

    Eduardo Antunes
    Faixa-Preta
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, ficamos felizes com os elogios, que servem de incentivo para continuarmos caprichando, mas temos a consciência que ainda há muito a ser feito.

    Grande abraço e um feliz natal para vocês

    OSS

    Daudt

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!