domingo, 11 de dezembro de 2011

Fotos do almoço de confraternização 2011

Quem não foi perdeu, mas certamente foi lembrado. O Restaurante Bate Papo, na Cobal do Leblon, enfrentou com galhardia uma legião de guerreiros esfomeados, proporionando um ambiente agradável para reforçar amizades que, na verdade, nunca foram tão fortes. Um fecho de ouro para o ano de 2011, de olho no calendário Master de 2012, que vem com tudo.

A todos os leitores e respectivas famílias, um abraço fraterno e os votos de Boas Festas, muita saúde e muitos títulos em 2012!

Um comentário:

  1. Parabéns !
    O Judô é isso só alegria e uma representação especial é saber que o Judô é uma verdadeira Nação... em qualquer lugar do mundo onde se vai...mesmo em um relacionamento profissional os profissionais passam a a te olhar diferente quando sabem que voce pratica o JUDÔ!..voce passa de um relacionamento nota 5 para nota 9 mesmo sem conhecer completamente aquela pessoa.
    O judô é uma Nação !
    Lamento não poder ter ido...porém no próximo ano faço graças, para poder pertencer mais a este maravilhoso grupo.

    Obrigado !

    Eduardo antunes
    Faixa-Preta
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!