sábado, 8 de maio de 2010

Tá sangrando, que maneiro, vamos bater uma foto!

Botar o kimono no sábado sagrado, depois de uma árdua semana de trabalho, para se encontrar com um bando de brutamontes cujo propósito é te fazer suar e sofrer por quase duas horas não é definitivamente uma opção de programa para as pessoas ditas normais.

Apesar disso, conseguimos, na maior parte do tempo, exibir uma razoável atitude de normalidade. Exceto, é claro, quando um pequeno corte na cabeça deixa à mostra um filete de sangue, despertando o troglodita interior de qualquer veterano do judô.

E aí, coisas inimagináveis acontecem, como por exemplo, ao invés de buscar atendimento médico, o primeiro impulso do animal é chamar os amigos para uma foto comemorativa registrando este sublime e primitivo momento.

Tudo bem, afinal as cicatrizes são as verdadeiras medalhas do guerreiro, mais uma para coleção e mais uma história para assombrar os colegas do escritório na segunda.

Obrigado Judô Master por mais este momento de divertida selvageria!!!

2 comentários:

  1. É uma obra prima, nem Picasso pintaria um quadro com esta dramaticidade. :)

    ResponderExcluir
  2. Com essa cara aí, eu passava do outro lado da calçada .. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!