sábado, 22 de maio de 2010

Oswaldo Simões x Virgílio - Nota da Redação


Neste sábado de Grande Slam, conversei com o Prof. Oswaldo Simões sobre o vídeo na postagem Dois Titâs no Dojô, cuja edição, a partir de apenas alguns trechos das três lutas, levava a crer que o Virgílio tivesse vencido. "Será que deu mesmo essa impressão?", pensei.

Minha dúvida se dissipou quando, logo depois, encontrei o Virgílio e ouvi dele um efusivo "Valeu, cara, aquela edição do vídeo das lutas com o Oswaldo foi show!!!".

Portanto, aqui vai a nota da Redação: O OSWALDO VENCEU E FOI O CAMPEÃO. Mas o prêmio de verdade ficou com todos que tiveram o privilégio de presenciar tão nobre e inspiradora disputa, uma verdadeira aula de técnica, garra e disposição, que esperamos ver muitas vezes daqui para a frente. Fica assim registrado o reconhecimento do Blog a esses dois grandes guerreiros. E que venha logo a esperada revanche...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!