quarta-feira, 17 de março de 2010

Torcida para o David

O nosso grupo está na torcida pelo grande David, digo grande no sentido amplo, porque é um peso pesado de mão cheia, forte, rápido e com uma técnica diferenciada. David vai estreiar na Seleção Brasileira de Judô neste sábado, no Desafio internacional de Judô em Betin (Minas Gerais) às 10hs da manhã.

David é sobrinho do Virgilio que dispensa apresentações e também é filho de um grande judoca, Fenelon, que teve muitas conquistas na decada de 70.

Achei o vídeo abaixo na internet, que mostra o Davizinho, como é chamado carinhosamente pelo Virgílio, dando um lindo Te-Guruma.

O Ippon foi aplicado por David Moura em Fabiano Teruel durante a IVª Etapa do Estadual Matogrossense de Judô realizado em Campo Verde em 2007. De lá para cá David melhorou muuuuuuuito. Que o digam nossos veteranos que prazeirosamente tem sofrido nas mãos dele nas vezes em que aparece para treinar com o nosso grupo. Boa sorte amigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!