domingo, 28 de março de 2010

Torneio de Abertura: Oswaldo Simões

FJERJ foi muito feliz na idéia de homenagear os nossos ex-campeões, eles merecem, afinal foram muitos anos de sangue, suor e lágrimas defendendo o judo do RJ. O critério de escolha não é exclusivamente baseado em desempenho é também no caráter e nisso eles tem acertado em cheio. Mais do que justa a escolha do Oswaldo que é um orgulho para todos nós do Rio de Janeiro, em especial, para a Associação Master de Judo do RJ. Parabéns Oswaldo!!!

Na foto acima temos na parte central, Virgílio (a esquerda) Oswaldo (no centro) e Ricardo Campos (a direita), na ponta direita o presidente da FJERJ Francisco Grosso. O trio central é de homenageados e ex-homenageados e curiosamente integrantes do nosso grupo, pessoas do bem e excelentes judocas.

nosso presidente Chiquinho cercado por Virgilio, Oswaldo e filhos do homenageado

Fotos retiradas do site da FJERJ

2 comentários:

  1. Muito merecida homenagem, fico muito feliz por todos voces,tenho uma revista Artus 1979, distribuida na UGF, que traz uma matéria bem interessante sobre o começo do professor Osvaldo Simões, tem também uma foto do professor Virgílio, e uma de toda equipe de judo Gama Filho, se for de interesse posso enviar.
    Depois do encontro de 30 anos da turma de Educação Física UGF 77, resolvi pesquisar sobre as pessoas que fizeram parte da minha vida naquela época e adorei ver voces depois de 30 anos...mesmo que na internet...

    meu email: solfb@hotmail.com (Solange Fahrnholz)

    ResponderExcluir
  2. Estou com a matéria da revista Artus para enviar mas fiquei sem o endereço de email.

    Atenciosamente

    Solange

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!