domingo, 15 de novembro de 2009

Brasileiro de Veteranos, um sucesso!!!

Amigos, quem não foi ao Brasileiro deste ano perdeu um campeonato muito bem organizado. O campeonato foi no Sport Clube Corinthias, que tem uma infraestutura espetacular. O Clube é bem grande e conta com vários espaços diferenciados de atividades esportivas. No ginásio onde se desenvolveu o campeonato foram montadas 8 áreas de competição o que permitiu uma agilidade maior ao evento. Parabéns a Federação Paulista pela organização deste campeonato.

O campeonato teve a presença de Aurélio Miguel que muito simpático posava para fotos com todos que o solicitavam. Veio em nossa direção cumprimentar um dos seus ídolos na época em que competia, nada mais nada menos que o nosso Ricardo Campos. Marcaram presença também o Daniel Hernandes e Nelson Onmura, este último participando da competição.

O Rio este ano não foi com a mesma força dos outros anos, foram poucos atletas, e ficamos com a terceira colocação no quadro geral de medalhas. Atletas como Ézio, Alberto, Glaucio Bernardes, Orlando Jr, Biásio, Aurélio e Marcos André fizeram falta entre muitos outros que não compareceram.

No campeonato de equipe ficamos em segundo lugar com destaque para Jairo, Luis Fernando e Marcos que lutaram muito.

É isso pessoal, fiquem de olho que muito em breve estaremos publicando filmes e fotos do Brasileiro, talvez ainda hoje.

Agradecimentos a minha mulher Andrea que pacientemente fotografou e filmou o evento, a patroa merece!!! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!