quarta-feira, 3 de junho de 2009

Homenagem a Sansão: O judô nas alturas

O Torneiro do Rio de Janeiro foi especialmente marcante devido a Homenagem feita ao nosso ídolo Sansão. Compareceram diversas personalidades entre elas nossos queridos Oswaldo Simões e Ricardo Campos. Oswaldo pronunciou belas palavras direcionadas a família do homenageado. Sabatine, Hamilton e Chiquinho também nos representaram.

Nossa associação enviou através das mãos de Chiquinho o Certificado de Honra ao Mérito Desportista que produzimos para essa ocasião, e complementou a homenagem com simples e belas palavras que emocionaram especialmente aos parentes de Sansão!

Parabéns a FJERJ pela iniciativa!

Professor Arroio gentilmente nos cedeu as fotos abaixo:

FOTOS DOADAS POR KAZUO YOKOYAMA

4 comentários:

  1. Linda homenagem, fiquei muito feliz ! obrigada a todos os amigos do meu pai !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi janayna. Seu pai foi um icone do judo no Rio de Janeiro, certamente vive nos corações e na lembrança de quem o conheceu, como atleta e como pessoa humana.

    Tive a felicidade de esbarrar com ele, meu ídolo da infância, no Master do Flamengo.

    Homenagem mais que justa essa da federação, pena que ele não estava presente.

    Um bj grande para você

    Daudt

    Obs: Se você ir na pesquisa do Blog vai achar outras matérias sobre o seu pai.

    ResponderExcluir
  3. amigo e padrinho muito querido,saudades eternas.Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Janayna, eu fui amigo de seu pai na infância. Nós morávamos no Lido nessa época. Ele morava na Rua Ministro Viveiro de carvalho se não me engano. Soltamos muita pipa juntos na praia e estudamos na mesma escola, na Praça cardeal Arcoverde.Tenho muitas passagens dele para relatar pra voce. O Wando eu sei que já é falecido, mas e o Edo? Por onde anda? Meu e-mail é ronaldomigues@hotmail.com

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!