segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fotos do treino em 06/Junho/2009

Grande treino no último sábado, Falcão marcando presença e prof. Márcio chegando no finalzinho só para sair na foto. Ainda bem, porque só o alongamento que ele puxa já dá uma canseira danada. Fica para o próximo treino que, aliás, não será no próximo sábado. Mas, psssssst, não divilguem para as Patroas, aproveitem para fazer aquela média, sabem como é, Dia dos Namorados na véspera, na manhã de sábado arrumem a bolsa com o kimono e, de repente, num movimento dramático, joguem a bolsa para o lado e digam para a Patroa: - Treino é o escambau, continuando a homenagem do Dia dos Namorados, vou ficar aqui contigo hoje. Só não deixem ela saber que, na verdade, neste próximo sábado não haverá treino, senão é shidô na melhor das hipóteses...

O momento feminino do treino passado ficou por conta da Rosana, exercendo seu talento como manicure, como mostra a foto abaixo:



A seguir, dois gigantes do Super Master, Ézio e Ranierio:



Chiquinho e Juarez recepcionando um craque Super Master do futebol:



Finalizando, a foto oficial do treino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!