sábado, 7 de fevereiro de 2009

Treinão 07/Fev/2009

Com a sequência dos treinos e o excelente trabalho dos nossos preparadores físicos (veja a entrevista com ambos em uma postagem da semana passada) a rapaziada já está com outro ritmo. Como a Federação agora dividiu as categorias em "Alto rendimento" e "Nova geração", nenhum de nós vai ter que aturar a piada de que o Master é a combinação de "Velha geração" com "Baixo rendimento". Abaixo, a foto da galera do treino de hoje, que continua comparecendo em número cada vez maior. Marcelo Cruz da seleção também apareceu para dar uma força. Valeu!

2 comentários:

  1. O treino tá pegando!!! Quem não quiser ficar para trás não deixe de participar do excelente circuito projetado pelos professores Marcos e Marcio.

    ResponderExcluir
  2. Grande Daudt, obrigado por adicionar o hiperlink para a matéria anterior, não havia pensado nisso. A união faz a força!

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!