sábado, 10 de agosto de 2013

Fotos do treino de 10/08/2013 com a Equipe Ruffoni

Finalmente, o merecido descanso. Na única foto que realmente tirei nesse treino, a câmera estava no tripé (foto oficial ao final do treino). Todas as demais foram gentilmente tiradas pela Marcela, cujo agradecimento estendemos ao Nem. Agradecimento também ao Daudt, pelas duas últimas fotos que já me deixam no clima do Dia dos Pais. Mas o agradecimento especial do dia vai para o Prof. Ruffoni e sua equipe.

Comparecemos ao agradável clube Vila da Feira, perto do metrô, estacionamento, bar da piscina, dojô de primeira, amplo, ótima circulação de ar, bem iluminado, bebedouro perto e cadeiras para a entusiástica audiência, além de uma equipe casca grossa que abrilhantou nosso treino. O que mais esperar mais deste Sábado Sagrado? Valeu Prof. Ruffoni, equipe e Clube Vila da Feira, decerto vamos voltar. Esperamos vê-los semana que vem no Reação. Ôsss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!