terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Judô, Natal, profissionalismo e amizade

  • Por causa do Judô de todo Sábado Sagrado, viemos a conhecer o Chef Camilo Portugal.
  • Por causa do Natal o Chef Camilo, atuando no projeto social "Temperando uma Vida com Mais Sabor",  oferece o serviço de Ceia de Natal "delivery".
  • Por causa do profissionalismo do Chef Camilo, contratamos o serviço, entregue pontualmente na tarde do dia 24, conforme anunciado.
  • Agora, apenas por causa da sua amizade, o Chef Camilo superou as expectativas ao decorar pessoalmente todos os pratos depois de entregues, proporcionando uma ceia de Natal ao mesmo tempo gastronômica e artística para a nossa família.
Expresso aqui Camilo, meu agradecimento enquanto, judoca, cliente e amigo neste Natal!





Aos nossos amigos e leitores o Blog, ainda em tempo, deseja um Feliz Natal!


Um comentário:

  1. Camilo ,
    Bem além do Profissionalismo também o admiro por sua amizade , humildade , inteligencia e atenção pelos demais... nem sei se eu fosse ele seria tão humilde ..será ? poucas pessoas conseguem ser destacadas profissionalmente e manter a mesma dignidade e humildade de antes... realmente Camilo consegue isto...
    Quando o vi pela primeira vez no Flamengo..ao invés de eu ir falar com ele..ele que veio falar comigo apertou minha mão e me deu boas vindas...eu achei por momentos que eu era ele..fiquei muito orgulhoso ...e aprendi mais uma vez..na vida..voce pode ser como ele..importante...destacado na imprensa e continuar sendo voce mesmo..sem orgulho...sem querer aparecer...
    Bem , fiquei de longe vendo se ele treinando era bom mesmo..afinal herói da culinária...aquele cara não podia ser tão bom judoca assim... novamente me dei mal...Camilo é fera no judô...eu que não quero nunca competir com ele...os tatames tem andado muito duros ultimamente...e com certeza eu beijaria o dojo rápido...
    É bom ver nestas fotos as comemoraçôes da família que tanto admiro..os Ribeiro's...Fernando Pai e Fernando Filho...dos caras que tenho elevada estima e consideração...enfim..a união do judô não é só no tatame e também na vida, Graças a Deus .

    Obrigado,
    Bonito ver isto..fico feliz ...

    Eduardo Antunes
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!