domingo, 16 de dezembro de 2012

Fotos do treino em 15/12/2012, último do ano

Muitas fotos neste último treino do ano, aproveitando a presença de grandes nomes que não apareciam há algum tempo, foi uma imensa satisfação e um privilégio poder revê-los, ôsssss!

O Blog registra um especial agradecimento para o Helênio pela ajuda com as fotos durante o treino, somente assim a redação consegue aparecer em algumas, valeu!

Agora é maneirar nas rabanadas e pegar leve no vinho das festas de fim de ano, preservando a carcaça para começar com tudo em 2013. Alíás, o Blog recomenda entusiasticamente  a ceia delivery do Chef Camilo Portugal, vale a pena conferir.
























Max em ação com seu temível técnica de Ashi-Waza







Na foto acima o Mestre Jigoro Kano observa placidamente o andar altivo do Campeão Sulamericano










A foto acima revela o instante exato em que me dei conta que minhas articulações hoje se resumem a uma triste coleção de ângulos de 90 graus.


















3 comentários:

  1. Amigos,
    A união em todos os esportes e verdadeira e muito cultivada, eu particularmente pratico corridas que é um esporte meio que solitário...o futebol e o vôlei...nestes o caso é diferente..estamos sempre na coletividade...agora no judô é sempre diferente..embora estamos sempre lutando o corpo a corpo, a garra a determinação faz incrivelmente com que sejamos mais unidos e esta pratica é realmente diferenciada dos demais esportes...
    O Judô é algo insuperável..vestir o quimono e suar como meus amigos ai é gostar amar o esporte sobre todos os aspectos...

    Obrigado ,

    Eduardo Antunes
    Petrópolis - Rj.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a todos feliz ano novo,que 2013,seja um ano de muitas realizações e respeito ao ser humsno independente de cor,ideoligis ou credo religioso ou graduação,devemos valorizar a dignidade do homem,seja ele quem for.Um abraço a todos.Mariza Mara dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ,
    Amiga Mariza voce é 10 ! seu comentário só vem a demonstrar sua dignidade , seu companheirismo e sua dedicação para com todos.
    Adoro voce !

    Obrigado ,

    Eduardo Antunes
    Petrópolis - Rj.

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!