domingo, 13 de maio de 2012

Fotos do Treino 12/05/2012

O treino começou devagar mas prometia. Tiellet apareceu dizendo que tinha ido ao Flamengo só para nadar, mas, na dúvida, trouxe também o judogi. Conta outra, Tiellet! Após o treino, a promessa de que a partir de agora, o Sábado passou a ser sagrado. O Blog está de olho! Muitos handoris depois, eis o que sobrou de todos nós:


Nosso redator-chefe, que habitualmente redige os emails de chamada para os treinos com uma magistral combinação de motivação, bossa-nova e carioquice, recebendo o reconhecimento de Marisa, Joana e do nosso Blog: Valeu Ivan!


Neste Dia das Mães, como não poderia deixar de ser, registramos a homenagem do Blog à Graciela, Maria, Nicole, Sheila e a todas as nossas mães, cujos cuidados e vigilante preocupação nos proporcionaram a saúde para que, mesmo Veteranos, pudéssemos continuar praticando judô até hoje.


Imagens para Orkut

Veja mais recados em www.ScrapsParaOrkut.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!