sábado, 10 de março de 2012

Fotos do Treino 10/03/2012

Tentando compensar a falta da foto do treino da semana passada, aqui vai uma dose dupla do famoso Álibi do sábado Sagrado. Na primeira nosso Redator-Chefe, e Decano dos emails convocando para os treinos, estava um tanto encabulado por não estar de kimono, por isso preferiu não sair na foto.


Logo em seguida, gentilmente persuadido por um amistoso Hadaka-Jime, ele mudou de idéia. Grande Ivan, mesmo quando não treina, aparece só para bater papo. Você sempre terá lugar cativo em qualquer foto da nossa Associção de Judô Master!


Um bom fim de semana para todos e até sábado que vem, ou a qualquer momento, em edição extraordinária, com as excelentes postagens do Daudt.

Um comentário:

  1. Ivan ,
    Realmente um cara super simpático..que me recebeu muito bem no dojo...msm sem me conhecer..veio me cumprimentando com um largo sorriso... e aquele aperto de mão...super simpático .... excelente judoca..deu mole ele te leva para o chão....tive a satisfação de levar umas quedinhas aplicadas por ele...rsrsrs deu bobeira....caras daqueles que é impossivel não fazer amizade..não gostar... respeitoso...atencioso...inteligente...um cara gente muito fina msm...tiro o chapéu para o IVAN... e mexeu com ele...mexeu comigo...assim como para todos ai....infelizmente por não poder ir sempre..curto aqui no BLOG todas as novidades e qdo não tem foto fico triste mesmo...judoca tbm chora....rsrsrsrsr...
    Obrigado a todos vcs ao manos...obrigado sobretudo por pertencerem agora ao meu estilo de vida...

    Eduardo Antunes
    Petróplis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!