segunda-feira, 26 de março de 2012

Camilo no Esporte Espetacular Finalmente


A matéria do Camilo Portugal no Esporte Espetacular está confirmada para este Domingo dia 1º de abril, NÃO PERCAM!!!!!! "Não é pegadinha!!!!!" :-)

OSS

Um comentário:

  1. parabéns camilo, sou rodrigo de uberaba praticante de jiu jitsu tenho18 anos, fiquei muito emocionado com sua historia de superação exibida no esporte espetacular, estou passando por mais uma de varias fases nao muito boa de teste de vida, dizem que tenho facilidade com esporte mais tenho muita dificuldade com meu pscologico, e vendo a reportagem, fiquei admirado com sua historia, de como conseguio suportar a prssao e teve coragem de voltar aos tatames. Torço pra que consiga as medalhas que a vida lhe tiro sem pedir permissao a 20 anos, voce e um nobre querreiro e merece elas de volta.. abraços oss

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!