domingo, 20 de novembro de 2011

Fotos do Treino em 19/11/2011

Neste sábado Sagrado o aquecimento foi diferente, uma animada variação de handebol no dojô. Considerando a faixa etária e a entusiástica truculência da maioria dos participantes, as disputas entre as três equipes ocorrerem com surpreendentes leveza e agilidade, poucas vezes vistas em randoris. Excelente aquecimento!

O treino puxado foi ótimo para abrir o apetite para o nosso aguardado churrascão de fim de ano, neste próximo Domingo, 27/11, no Estádio de Remo da Lagoa. Somente R$ 30,00 por pessoa, sem fins lucrativos, só para viabilizar o evento. Judoca Master que se preza gasta mais que isso por semana somente com analgésicos e anti-inflamatórios. Deixa doer e guarda a grana para o churrasco, que é só uma vez por ano, vamos todos comparecer!

Aguardamos todos vocês no currascão do próximo Domingo!


Eduardo e Ricardo Campos, provas vivas de que tamanho também é documento

Um comentário:

  1. Que Maravilha,
    Perdi esta !!!!
    E aquecimento diferenciado deve ter sido uma maravilha...muita diversão... quebrar a rotina é um grande caminho...para a mente e para o corpo...parabéns a todos os participantes deste sábado..ver alguns que já conheço é uma grata satifação...ivan, ricardo, maxime, daudt, chiquinho, mariza, fernando,delfin etc...
    Excelente texto no comentário acima...muito criativo e estimula qualquer um mesmo não podendo infelizmente comparecer ao Sábado Sagrado ! No próximo estou dentro.... com certeza !

    Obrigado !

    Eduardo Antunes
    Faixa-Preta
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!