sábado, 12 de novembro de 2011

Fotos do Treino 12/11/2011 - O Eduardo Existe!!!

Em um treino dedicado aos loucos por judô que comparecem ao excelente dojô do Flamengo mesmo com um feriadão à vista, tivemos uma grata surpresa: o Eduardo, comentarista mais produtivo do nosso Blog, finalmente compareceu para vivenciar o que, há algum tempo, ele acompanhava entusiasticamente à distância. Registramos também a primeira visita do Delfin e de um forte faixa-marrom cujo nome (me desculpem, deve ser a idade) me escapa no momento.

Nicole, judoca multitarefa, não só mostrou o seu novo design para a camisa do Judô Master RJ como foi efusivamente aplaudida quando, em seu momento Giselle Bundchen, brindou a audiência com rápido desfile. Parabéns pelo talento!

Eduardo e Delfin, bem vindos!



Betão e Ricardo Campos, quanto judô nessa foto!

Ivan, nosso Redator-Chefe, Nicole e o novo design da camisa

Hamilton, Nicole, Betão e Chiquinho


Um comentário:

  1. Prezado Fernando realmente vc e o Daudt ,são super criativos nos depoimentos que fazem neste BLOG.
    Meu sabado não poderia ter sido melhor ... melhor do que ir para NY...Chicago ou Paris...( feriadão )..rsrsrs é poder vivenciar esta alegria ... este dojo regado de amigos educados e cordiais ,onde existe um unico propósito o do verdadeiro judô criado pelo nosso mestre JIGORO KANO.
    O ambiente criado por vcs foi excelente e espero sempre poder retribuir tamanhas gentilezas...
    Voce Fernando, Fernando Pai, Betão, Chiquinho, Mariza, Nicole , Ézio, Ivan , Ricardo , Hamilton...dentre outros não poderiam ter me recebido de melhor forma...
    Muito Obrigado por tudo e farei de tudo para poder sempre honrar o nome dos Masters do Flamengo & da Associação Master de Judo do RJ.

    Estas fotos são uma idéia maravilhosa vivenciada talves unica e exclusivamente por nós no MUNDO! Parabéns por esta idéia...sensacional !

    Obrigado Mesmo !

    Eduardo Antunes
    Faixa-preta
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!