quinta-feira, 13 de outubro de 2011

RESULTADOS III JOGOS BRASILEIROS MASTERS

JUDÔ MASTER


AMISTOSO 
1° MARIO RIBEIRO 
2° CHARLES VITOR 
3° MARCO TEXEIRA 
4° ENFRAIN 

40 A 44 - 81 
1° LUIS SERGIO MUNIZ (CAXIENSE )

55 A 59 - 66 
1° FRANCISCO MACIEL (FLAMENGO)

50 A 54 - 60 FEMININO 
1° MARIZA MARA (AMJ)

45 A 49 - 70 FEMININO 
1° MARIA DE JESUS (GTC)

50 A 54 - 70 FEMININO 
1° FATIMA CAMARGO (MEBBIAS)

40 A 44 - 60 
1° LUIS OTAVIO DUTRA (FLAMENGO)

-81 MASCULINO 
1° JOEL 
2° GUSTAVO 
3° MAXIME 

55 A 59 ≠ 100 
1° LUIS VIRGILIO MOURA (FLAMENGO 

40 A 44 - 73 
1°ANIBAL JULIO COU (ESTADIUM)

50 A 54 – 73 
1° JOSEPH BELTRANDO (LAF)

40 A 44 + 100 
1° ELCIO AFFONSO (MITO)

45 A 49 +100 
1° NEI XAVIER (HEIKO) 

55 A 59 – 90 
1° BRAULIO BARBOZA KAISENKAN 

55 A 59 – 81 
1° DARCIO VALENTE (REAÇÃO)

40 A 44 – 66 
1° GLAUCIO BERNARDES  ( REAÇÃO) 

55 – 59 – 73 
1° FRANKLIN LENINE AMOCEN 

45 A 49 – 100 
1° JORGE BIASO (HIOU)

30 A34 – 60 FEMININO 
1° NICOLE MITCHELL (FLAMENGO)

35 A 39 – 66 
1° MARCOS TEIXEIRA AJP 

35 A 39 – 90 
1° ALEXANDRE DOS SANTOS 
2° JULIO CESAR 

30 A 39 – 60 
1° CHARLES VITOR (GTC)

30 A 34 – 100 
1° ALEXANDRE CUNHA 
2° LUIS MENTOR 

- 81 MASCULINO 
1° ANDERSON CHUIWW 
2° LUIS ANTONIO 
3° MARCIO 
3° ANDRÉ 

+100 MASCULINO 
1° RICARDO SOARES (MESC)
2° EDUARDO MACHADO 
3° PEDRO DAUDT 

50 A 54 +100 
1° PEDRO DAUDT (JCN)
2° PAULO BARTZ (SOCIEDADE MORGENAU) 

50 A 54 – 100 
1° HELENIO JOSE CARV (FLAMENGO)
2° RONALDO SAAVEDRA (FLAMENGO 

50 A 54 – 90 
1° CARLOS EDUARDO (JCC)

50 A 54 – 81 
1° ARTEMIO 
2° REGINALDO 
3° ÉZIO GOMES 
3° ROBSON 

40 A 44 – 100 
1° ANTONIO TENORIO MANSUR 

- 73 30 A34 ANOS 
1° MARCIO RIBEIRO CSSA 

- 60 35 A 39 ANOS 
1° CHARLES VITOR ROSA GTC 

- 66 35 -40 ANOS 
1° JOAO TEIXEIRA AJP 

- 60 30 -34 ANOS 
1° ALEXANDRE CUNHA (YAMABISHI)
2° LUIS MENTOR (PROJETO FUTURO)

- 60 30-34 ANOS 
1° NICOLE MITCHELL (CRF)

11 comentários:

  1. Olá ,
    Embora infelizmente não pude participar , gostei muito da organização e alegria dos presentes ... um judô limpo e justo onde em momento algum tivemos qualquer tipo de contrariedades ou mesmo discordancias relacionadas a arbitragem.. excelente ambiente , conforto para os atletas, limpeza , 02 áreas oficiais , publico, crianças abrilhantando o campeonato nas arquibancadas assistindo o evento... musica em som excelente ...um locutor fazendo as chamadas com organização e exemplar... sem atrasos e todos contente... para mim foi um dia maravilhoso... todos os atletas e organizadores estão de parabéns ! Muito Bom Mesmo ! NoPróximo estarei com certeza disputando uma medalha...

    Obrigado,

    Eduardo Antunes
    faixa-Preta
    petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  2. foi uma honra participar deste campeonato e ainda conseguir ir para a final, representando Rio de Janeiro e disputar com o atual campeão mundial de master M5 meio medio obrigado, ser vice campeão desta categoria,
    me fez sentir vivo e um campeão, familia toda presente, torcida em peso, organização nota mil, pena que não ganhei a camisa do evento, mas sei, que deve estar guardada, pego no sabado, nos sagrados treinões no Flamengo, parabéns a todos Reginaldo Carvalho, o amigo ceto das horas incertas - Advogado- tel 99857364

    ResponderExcluir
  3. Participei e gostei muito
    Qualquer pequena falha que possa ter havido, foi amplamente superada pelo esforço, dedicação, e amabilidade dos organizadores. Excelente nível técnico dos participantes. Muito boa arbitragem. Em fim... um torneio de grande sucesso!
    Parabéns a Associação Máster do Rio pela coragem de tamanha empreitada e de todas as ações realizadas em beneficio da categoria Máster

    Carlos Gaitan
    Judô Messias - SP

    ResponderExcluir
  4. Amigos:
    Muito obrigado a todos pela compreensão!!! Fizemos o máximo para que o evento agradasse a todos, sabemos das falhas e que ocorreram não por nossa responsabilidade. Faltando uma semana antes da competição o apoio de algumas instituições parceiras não aconteceu, não cabe aqui citá-las pois não agrega valor algum, muito pelo contrário. O objetivo é somar forças, quem faz a competição somos nós atletas, se unidos, superaremos as dificuldades e tornaremos essa competição ainda um grande evento.

    Todos os competidores e irmãos do judô como sempre muito solicitos, souberam se adaptar a situação e tornaram nossa competição muito divertida.

    Ano que vem nossa verba já está garantida e o torneio deve acontecer de outra forma, caso contrário preferiremos abrir mão dessa competição.

    Pedimos desculpas se por acaso alguém não ficou satisfeito mas fizemos todos os esforços, para superar os contratempos e oferecer o melhor dentro das condições que nos foram oferecidas.

    Grande abraço e muito obrigado pelas manifestações acima.

    OSS

    ResponderExcluir
  5. A muito não participo de uma competição com astral tão positivo e clima tranquilo como essa.Mais do que tudo prevaleceu a amizade, respeito e companherismo entre todos.Grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Pedrão parabéns novamento, ta faltando postar os resultados Reginaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando o Wagner me enviar para postar. OSS

    ResponderExcluir
  8. Prezados amigos,
    Quando alguém fala...é porque alguém fala...porém quando todos falam é prova consciente da realidade e do sucesso absoluto que todos presenciamos, com o evento apresentado, excelentes atletas que sobretudo demonstraram absoluto respeito não só pela banca de arbitragem assim como pelos adversários...e com o público presente pelo qual me incluo satisfeito por ter um sabádo maravilhoso e alegre , adversários ou seram amigos adversários...sim porque o clima amigável enalteceu com valor a soberania da disputa...valorizanto considerávelmente o evento que foi mais este campeonato..
    Mais uma vez Parabéns a todos que participaram da organização e mais uma vez vos digo..na próxima trarei uma medalha para casa....pois se Deus quiser não deixarei de participar desta maravilha !
    Ossss

    Obrigado
    Eduardo Antunes
    Faixa-Preta
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizar os organizadores da competição pela excelência na sua organização. É fácil criticar e difícil fazer. Eventos como esse realizado pela Associação Master Rio não podem morrer, mas multiplicar-se. É sempre bom rever amigos neste clima de confraternização e camaradagem que caracteriza nosso movimento master. Tomara que outros estados com forte tradição no judô possam acompanhar esta iniciativa e desenvolver seus próprios campeonatos nessa classe que é a mais charmosa e com alto índice técnico e exemplos de vida. Grande abraço a todos e até a próxima.
    Bráulio
    Kaizenkan - ES

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amigos pelas simpáticas manifestações.
    Diante das surpresas de última hora, ficamos felizes em perceber que o saldo foi positivo.

    Esperamos ano que vem nos cercar de todos os cuidados para não sermos mais surpreendidos, e com a verba que segundo nos foi informado já está grantida, fazer um campeonato muito mais organizado e somado a presença de amigos judocas de todo Brasil, juntos faremos um campeonato inesquecível.

    OSS

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de parabenizar os organizadores do evento e de manifestar o imenso prazer que senti ao assistir o evento de Judô Masters!
    Comecei a treinar Judô no meio deste ano, aos 36 anos, e o evento "caiu como uma luva", servindo como fonte de inspiração para estudar mais e mais e me manter sempre no caminho suave!
    Conforme comentário acima, o clima "família" deste grupo, a boa recepção do Sensei Chiquinho, quando me apresentei a ele no evento, me fazem querer me esforçar bastante para conseguir minhas graduações de forma que eu possa me juntar ao grupo.
    Mais uma vez, deixo registrado os parabéns a todos: organizadores, judocas e admiradores deste esporte tão apaixonante!
    Grande abraço!
    Fabiano Izabel
    http://fabianoizabel.com.br/blog/
    http://judocaaos36.wordpress.com

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!