sábado, 28 de maio de 2011

Fotos do Treino 28/07/2011

Duas presenças ilustres de volta ao sábado Sagrado: Alberto, uma pedreira que anda, e Aurélio, nosso campeão mundial, voltando depois de um tempo parado. Bem-vindos, guerreiros!

A foto geral podia ter ficado melhor, mas desta vez aprendi o que não deu certo: sempre que aquelas luzes fluorescentes da parede de trás ficam acesas e a foto é sem flash, a máquina alopra. Vou fazer o dever de casa e melhorar na próxima. Aqui vai:



Alberto em um flagrante do seu estiloso bolsão de couro, citado em prosa e verso pelo Ivan, nas chamadas para os treinos:



Aurélio de volta, ladeado por outras feras. Atenção Max, semana que vem vamos gravar o vídeo daquela aula do seu mortal Sasae:



Finalmente, o registro fotográfico daquele que mantém um suprimento constante de suco de cevada e água de coco para os atletas após o treino: o insubstituível e internacionalmente conhecido Baiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!