sábado, 21 de maio de 2011

Fotos do Treino 21/05/2011

Casa cheia no dojô do Flamengo, com o privilégio de dividir o espaço com craques como Léo Leite e a turma do alto rendimento. Uma grande pedida para os admiradores do bom judô.



E finalmente saiu a camisa prometida pelo Ivan desde o começo do ano para o bravo judoca que conseguisse a proeza de derrubar o poderoso Camilo. Esquivo como uma serpente e rápido como uma flexa, o nosso grande Luiz conseguiu essa ambicionada proeza, e aparece na foto abaixo colhendo os louros da vitória. Mais um feito para o seu memorável currículo que, tal como o Ézio, inclui uma virória por Ippon sobre o monstro do -90 kg, Jairo Alves. Parabéns ao Luiz porque, por experiência própria, sei que depois de um randori com o Camilo a gente não descansa, e sim convalesce.

A seguir, sobre uma das mesinhas do bar do Baiano, vemos um flagrante da disciplinada receita secreta que garante a força dos nossos atletas: pão líquido, suco de cevada ou no popular, uma cerva bem gelada. A ciência já provou que é mais saudável que refrigerante, então... Baiano, desce aí mais uma Sub Zero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!