sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ézio, com os cumprimentos do Blog!

Todos conhecemos os méritos do nosso amigo Ézio, único Master a já ter vencido em competição o imbatível Jairo Alves, de ippon, com um makikomi olímpico, em menos de cinco segundos de luta. Agora com 81 Kg, ele continua com o braço de peso pesado.

Recentemente, o Ézio dedicou toda essa energia a um propósito humanitário que merece a nossa admiração: o socorro às vítimas da recente tragédia na região serrana do Rio de Janeiro, como podemos ver a foto abaixo, obtida no Blog http://www.voluntarios12batalhaoregiaoserrana.blogspot.com/:


Registramos aqui os cumprimentos do Blog, não só ao nosso amigo Ézio, mas a todos voluntários que, como ele, batalham anônima e arduamente para colocar o seu tijolinho na fortaleza da solidariedade, tão necessária para as vítimas neste momento. Parabéns a todos.

Um comentário:

  1. E aí Ézio, espero que estejas bem, com muita saúde e paz. Foi um grande prazer ter oportunidade de juntos dedicarmos um tempo para nossos irmãos da Região serrana. Estamos a disposição para novas empreitadas. Um abraço de PIGMEU!!

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!