sábado, 5 de dezembro de 2009

Treino Master de 05/12/2009 e os fissurados de plantão

Muita gente preferiu assistir a seletiva, final de ano e a chuva castigou prejudicando a frequencia, o resultado desse somatório de coisas é que cheguei para o nosso Sábado Sagrado e não tinha viva alma. Um tempinho depois foi aparecendo uns poucos fissurados, e se engana quem pensa que pouca gente é sinonimo de treino ruim. Para um bom judo bastam dois fissurados, no nosso caso eramos oito neste que foi o penúltimo treino do ano, mas sem sombra de dúvida foi excelente. Puxado pelo judoca sênior Emidio do Flamengo. Pouca gente, mas treino de qualidade!!!

Parabéns ao ex-faixa verde Paulo que está sempre presente nos nossos treinos e acabou de ganhar merecidamente a faixa roxa!!

Abaixo mais uma foto para registrar mais um bom momento deste grupo de samurais do bem.


Faço um convite para que nossos veteranos compareçam em peso no próximo Sábado Sagrado, que será nosso último encontro do ano e assim fecharemos 2009 com chave de ouro. Até lá!!!



2 comentários:

  1. Meus parabéns aos fissurados e aqui vai uma confissão, já que estamos entre amigos. Não fui para ficar dormindo mesmo, pois fiquei jogando com meu filho no recém adquirido Playstation 3 varando a madrugada. Mas pelo menos era um jogo de luta, só porrada pensando no treino que ia ser devidamente enforcado. Sábado que me estarei lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos então te aguardando para o treinão de final de ano!!!

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!