domingo, 25 de janeiro de 2009

Treino 24/JAN/2009

Abaixo está a foto dos guerreiros que conseguiram sobreviver ao treino físico do Prof. Marcus Vinícius. Sobre o treino físico, só há uma coisa a dizer: Caraca, o que foi aquilo? O cara chegou e foi logo abrindo uma sacola recheada de instrumentos de tortura que, tecnicamente, deveriam ser proibidos pelo Estatuto do Idoso. Mesmo assim a turma foi valente e quando todos já estavam no bagaço e pensando na cervejinha de logo mais foi que começou o Randori. Resumindo: quem não foi perdeu mais um treino memorável. Não percam o próximo!

Vejam abaixo um vídeo do Prof. Marcus Vinícius demonstrando cada etapa do mega-circuito físico e a correta utilização de cada equipamento. Esse é o cara!


Um comentário:

  1. caros amigos master do RJ, fiquei boquiaberto com este treino físico....show de bola...deu vontade de ir ai participar de um treino com esta turma nota 10. Mantenham os treinamentos que nosso 2º Sulamericano master esta confirmado entre 28 e 30 de agosto deste ano em Porto Alegre, esperamos vocês. Super abraço
    Carlos Eurico - RS

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!