quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Início dos Treinos 2009 by Ivann Pena

Amigos do judo, Estaremos dando início as atividades do judo master de 2009 à partir do dia 17/01 começando às 10.00 hs no dojo do CR Flamengo. Esperamos vc.

Sempre uma boa atividade para começar o dia do sábado e agitar energias, as boas, onde ficaremos felizes por rever o amigo depois das festas de fim de ano em 2008, sem moleza.

Bom para pegar uma praia depois, tomar uma água de coco e dar uma secada na figura do corpo. Uma imagem para zelar, mais uma história pra contar neste verão e água gelada do bebedouro nos dois minutinhos. É uma estação de alegria, faz calor mas agente gosta. Vai começar o lindo dia saindo de casa, o sábado ensolarado dizendo "vou pro judo", óculos escuros e camisa do master.

E que venha o sol. Estaremos lá mesmo.

Anexo fotos
, by Juarez, da galera no último treino de 2008 e do almoço no restaurante Bate Papo do nosso amigo, brilhante Chef de Cozinha, campeão Camilo Portugal com a presença dos ilustríssimos participantes, amigos e convidados.

Então é isso.
Esperamos você, e ficamos felizes sempre que você comparece.
Faz o treino melhor.

Associação de Judo Master do Rio de Janeiro









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!