sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Direto da Austrália: Marcelo Neiva

Prezados amigos,

Muito bacana o blog do Fernando. Por favor mantenha atualizado porque poderei acompanhar a "luta" dos amigos.
Ando meio sumido, estou morando na Austrália e tive que preparar um monte de coisas, não tive tempo mesmo de me despedir de vocês. Me lembro de encontrar com o Chiquinho na escada rolante do Shopping Leblon, mas ele estava subindo e eu estava descendo. Só deu pra desejar um Feliz Natal. Já estou treinando na Universidade aqui. Tem até um brasileiro lá, veio da Gama Filho.
Muito legal poder ver o pessoal treinando pelo blog do Fernando, Chiquinho, Hamilton, Vlad, dojo novo, muito bom. Em julho vamos receber uma equipe do Japão que vem treinar aqui. No ano que vem devemos ir ate lá.

Segue foto nossa em anexo.
Fiquem em paz.
Forte abraco a todos.

Marcelo Neiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!