domingo, 21 de outubro de 2007

Ézio vence a final do Supermaster -90 kg



Com um Makikomi de matar muito garoto de inveja, nosso amigo Ézio venceu a final do Super Master até 90 Kg. Parabéns Ézio, e mostra pra gente no próximo treino como é que faz para encaixar essa técnica!

Um comentário:

  1. Parabéns Ézio,
    Não só pela vitória como também pelo seu excelente judô, jamais esquecerei quem foi o primeiro Master que me recebeu na portaria e me direcionou ao judô...sim foi vc parceiro, com muita atenção , educação , e com muita delicadeza fui direcionado ao encontro dos demais...receptividade tive de todos..pois ser Master desta Associação é com certeza uma das coisas mais marcantes de minha vida...e ser recebido por um cara e judoca como vc na portaria foi o máximo...
    Obrigado Ézio espero continuar sendo sempre seu amigo ,e dos demais e nunca decepcioná-los com nada.
    Agradeço a Deus, por esta oportunidade maravilhosa em minha vida.

    Obrigado,

    Eduardo Antunes
    Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir

Este espaço é destinado ao debate construtivo e à livre troca de idéias. Vamos manter aqui o respeito que praticamos uns pelos outros no dojô. Quem pisar na bola vai levar Shido. Hajime!